A pesquisa quantitativa foi realizada em 60 municípios da Paraíba, em agosto de 2018, sendo aplicados 1.100 questionários. Pesquisa de intenção de voto estimulada para o Governo da Paraíba, nas eleições deste ano, realizada pela Método Pesquisa e Consultoria e contratada pelo Jornal CORREIO da Paraíba, revela a liderança do candidato da Coligação ‘Porque o Povo Quer’, José Maranhão (MDB), com 32,7% das intenções de voto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PB-03418/2018.
Em segundo lugar, aparece o candidato da Coligação ‘Força da Esperança’, Lucélio Cartaxo (PV), com 17,5%, seguido de João Azevedo (PSB) da Coligação ‘A Força do Trabalho’ com 14,6%. Tárcio Teixeira do Psol aparece com 1,1% e Rama Dantas, PSTU, com 0,4% das intenções de voto. Indecisos somaram 15,6% e brancos/nulos, 18,1%.
A pesquisa quantitativa foi realizada em 60 municípios da Paraíba, em agosto de 2018, sendo aplicados 1.100 questionários no Estado. A margem de erro é de 3%, com intervalo de confiança de 95%. O primeiro turno das Eleições 2018 será realizado dia 7 de outubro deste ano.
Paraíba em Minuto com Portal Correio
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…