Mais de 100 juristas se mobilizaram durante um encontro intitulado ‘Café com Juristas’, onde advogados e advogadas que representam diversos segmentos da advocacia paraibana se reuniram para declarar apoio à pré-candidatura de Carlos Fábio à presidência da Ordem dos Advogados da Paraíba – Seccional Paraíba (OAB-PB).
Representantes da jovem advocacia, das mulheres advogadas, além de juristas experientes, estiveram presentes no evento. Todos com o intuito de fortalecer a postulação do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), que pretende seu modelo de gestão para a Ordem.
“Foi um café da manhã com representantes das mais diversas áreas da advocacia. A mulher advogada, o jovem advogado e juristas muito experientes estiveram presentes. Foi assim o evento no Canelle, marcado de maneira informal, na noite de ontem, mas que mobilizou mais de 100 juristas. Todos com um sentimento único de comemorar e fortalecer o apoio a Carlos Fábio”, afirmou Daniel Farias.
Conforme Farias, o apoio dos juristas é devido ao fortalecimento do grupo que representam e por notarem a competência e capacidade plural e coletiva de Carlos Fábio: “Nosso apoio é por ele ter fortalecido o grupo, preservando a unicidade, o compromisso e a força de seguir sem qualquer tipo de interferência externa”, finalizou.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…