Home / CIDADES / “Café com Juristas” reúne mais de 100 advogados e advogadas em apoio à pré-candidatura de Carlos Fábio à presidência da OAB-PB

“Café com Juristas” reúne mais de 100 advogados e advogadas em apoio à pré-candidatura de Carlos Fábio à presidência da OAB-PB

Mais de 100 juristas se mobilizaram durante um encontro intitulado ‘Café com Juristas’, onde advogados e advogadas que representam diversos segmentos da advocacia paraibana se reuniram para declarar apoio à pré-candidatura de Carlos Fábio à presidência da Ordem dos Advogados da Paraíba – Seccional Paraíba (OAB-PB).

 

Representantes da jovem advocacia, das mulheres advogadas, além de juristas experientes, estiveram presentes no evento. Todos com o intuito de fortalecer a postulação do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), que pretende seu modelo de gestão para a Ordem.

 

“Foi um café da manhã com representantes das mais diversas áreas da advocacia. A mulher advogada, o jovem advogado e juristas muito experientes estiveram presentes. Foi assim o evento no Canelle, marcado de maneira informal, na noite de ontem, mas que mobilizou mais de 100 juristas. Todos com um sentimento único de comemorar e fortalecer o apoio a Carlos Fábio”, afirmou Daniel Farias.

 

Conforme Farias, o apoio dos juristas é devido ao fortalecimento do grupo que representam e por notarem a competência e capacidade plural e coletiva de Carlos Fábio: “Nosso apoio é por ele ter fortalecido o grupo, preservando a unicidade, o compromisso e a força de seguir sem qualquer tipo de interferência externa”, finalizou.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Consumidor podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Os consumidores de João Pessoa que estiverem em débito com a Energisa terão a chance ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.