O presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira(07) a primeira mulher à compor um ministério em seu governo, é a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) será ministra da Agricultura no governo Jair Bolsonaro.
Atual presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) do Congresso Nacional, Tereza Cristina é engenheira agrônoma e empresária.
No Congresso, ela foi uma das principais defensoras do projeto que muda as regras no registro de agrotóxicos
A futura ministra está no primeiro mandato como deputada. e já foi secretária estadual de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo; diretora-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal; e diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…