O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado.
A Polícia Militar deverá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias em que aconteceu o crime registrado na noite desta quarta-feira (12) em uma pizzaria de João Pessoa. O coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor da Polícia Militar, confirmou em entrevista ao ClickPB que o soldado Vieira, integrante do Choque e suspeito de ser o autor dos disparos, deverá se apresentar ainda pela manhã à Polícia Civil.
“Vai ser apresentado hoje pelo seu advogado e pelo comandante dele”, destacou o corregedor. As providências preliminares já foram adotadas pela corregedoria. O coronel Severino detalhou que “estamos colhendo o relatório do oficial da Corregedoria que estava de serviço ontem e o relatório do comandante dele”.
O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado, já que as vítimas não teriam reagido à ação.
Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. O policial militar que estava de folga e teria ido até à pizzaria para deixar seu irmão e avistado os dois jovens. Ele teria imaginado que os rapazes fossem criminosos, se viu na iminência de um assalto e efetuou os disparos.
Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos de idade, e Rosivaldo Silva de Oliveira, com 22 anos, foram atingidos pelos disparos. Fausto acabou falecendo ainda na noite de ontem e Rosivaldo permanece internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…