google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Policial acusado de matar jovem em pizzaria responderá por homicídio qualificado; PM prepara sindicância

Policial acusado de matar jovem em pizzaria responderá por homicídio qualificado; PM prepara sindicância

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado.

A Polícia Militar deverá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias em que aconteceu o crime registrado na noite desta quarta-feira (12) em uma pizzaria de João Pessoa. O coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor da Polícia Militar, confirmou em entrevista ao ClickPB que o soldado Vieira, integrante do Choque e suspeito de ser o autor dos disparos, deverá se apresentar ainda pela manhã à Polícia Civil.

“Vai ser apresentado hoje pelo seu advogado e pelo comandante dele”, destacou o corregedor. As providências preliminares já foram adotadas pela corregedoria. O coronel Severino detalhou que “estamos colhendo o relatório do oficial da Corregedoria que estava de serviço ontem e o relatório do comandante dele”.

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado, já que as vítimas não teriam reagido à ação.

Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. O policial militar que estava de folga e teria ido até à pizzaria para deixar seu irmão e avistado os dois jovens. Ele teria imaginado que os rapazes fossem criminosos, se viu na iminência de um assalto e efetuou os disparos.

Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos de idade, e Rosivaldo Silva de Oliveira, com 22 anos, foram atingidos pelos disparos. Fausto acabou falecendo ainda na noite de ontem e Rosivaldo permanece internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: