A Justiça condenou José Claudio Pol, ex-prefeito de Luiziana, no interior do Paraná, por desviar um cilindro de oxigênio de uma unidade de saúde para bombear máquina de chope.
O crime aconteceu durante uma festa de Réveillon em 2012. Ele foi penalizado com a suspensão dos direitos políticos por três anos. Ainda terá que pagar multa civil no valor de dez vezes a remuneração que recebia na época.
Nas investigações, o Ministério Público do Paraná afirma que a falta do equipamento prejudicou o atendimento a uma paciente, que sofria um infarto.
Ela precisou ser transferida para um hospital em Campo Mourão, também no estado, mas não pode ser oxigenada durante o trajeto de 30 quilômetros. No dia seguinte, a mulher morreu.
Paraíba em Minuto com Meia Hora
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…