Categories: POLICIAL

Mulher diz que esfaqueou marido por ele o trair e tentar agredi-la ao chegar em casa embriagado

Um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ter esfaqueado pela esposa na noite de domingo (24), no bairro do Valentina. A briga teria sido motivada por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi ferido com uma faca de cozinha e o estado de saúde é considerado estável. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde confessou o crime e alegou ter sido agredida pela vítima.

Segundo a esposa, ele chegou da rua bêbado e tentando atacá-la. Em outro momento, a mulher também afirmou que esfaqueou o suspeito porque ele estaria traindo ela e não queria contar, nem deixá-la sair de casa. Juntos há um ano, o casal tem um filho de nove meses.

Ele já recebeu alta médica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher está presa na Central de Polícia Civil e deve passar nesta segunda-feira (25) por audiência de custódia.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago