O Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate, informou que os cinco tripulantes da aeronave foram socorridos sem ferimentos graves
Um helicóptero da Polícia Militar com cinco tripulantes caiu e pegou fogo nas proximidades do Centro de Instrução da Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas foram socorridas sem gravidade e encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu.
Três dos cinco militares que participavam do voo sofreram algumas escoriações, mas já foram liberados pela unidade médica. Um sofreu cortes no corpo e um quinto militar foi resgatado com uma fratura no braço esquerdo. Esses dois ainda estão sendo atendidos.
No momento em que a aeronave caiu ao solo, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram encaminhadas para o local para realizar os primeiros atendimentos às vítimas. O Arcanjo 2, helicóptero dos bombeiros, também foi acionado para apoiar o resgate dos envolvidos no acidente.
Acidente
Os militares envolvidos no acidente realizavam um voo de treinamento no helicóptero Pegasus, do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar, quando a aeronave sofreu uma perda de sustentação. Os tripulantes conseguiram sair antes que a aeronave pegasse fogo.
As informações foram confirmadas pelo major Flávio Santiago, porta-voz da corporação. Segundo ele, as causas da queda serão investigadas com mais calma nos próximos dias.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…