Categories: BRASILNOTÍCIAS

Mulher esfaqueia homem que se recusou a manter relações sexuais com ela, em MG

Homem foi levado ao hospital regional de Patos de Minas Foto: Reprodução / Google Maps

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira em Patos de Minas (MG) por ter desferido um golpe de faca num homem de 48 anos.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a autora disse que a vítima havia recusado suas investidas para uma relação sexual e teria admitido preferir manter um relacionamento ter homens.

Consta no boletim de ocorrência que o homem foi encontrado com um ferimento por faca no lado esquerdo do peito nas proximidades da Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim, por volta das 3h50 desta segunda-feira. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional.

De acordo com a PM, ele contou ter entrado em “atrito verbal” com a autora do crime, que o acertou no peito. Em seguida, afirmou ter fugido para evitar novos golpes.

Ao ser presa, a mulher alegou que a vítima tinha negado manter relações sexuais com ela e ainda lhe teria confessado gostar mais de homens, deixando-a “furiosa”.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Patos de Minas, para onde a presa foi levada.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago