A Polícia já está buscando o suposto criminoso após ouvir a parlamentar e diversas testemunhas do atentado.
Segundo relatou a vereadora, ela encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica e por solicitação dos moradores e já que a prefeitura não atendia o pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.
Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.
O criminoso desceu do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.
Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…