Home / CIDADES / CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella Martins

CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella Martins

75BC58AE BA06 4EB3 A97F 3AC5BE3CCA82 349x465 225x300 - CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella MartinsNa tarde deste sábado (13), a vereadora Daniella Martins procurou a Delegacia de Caldas Brandão onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre um  atentado de morte que acabou de sofrer.

A Polícia já está buscando o suposto criminoso após ouvir a parlamentar e diversas testemunhas do atentado.

Segundo relatou a vereadora, ela encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica e por solicitação dos moradores e já que a prefeitura não atendia o pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.

Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

O criminoso desceu do  carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Trens não vão operar na Grande João Pessoa neste sábado feriado de 12 de outubro

Os trens que operam na Grande João Pessoa não circulam neste sábado (12). A interrupção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.