O presidente Jair Bolsonaro defendeu, durante transmissão ao vivo no Facebook, a extinção dos cursos de formação de motoristas para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Eu acho que nem deveria ter exame de nada. Você faz uma parte escrita e vai para a prática, nem precisa cursar em autoescola”, sugeriu.
O presidente disse ainda que aprendeu a dirigir quando era criança, aos 10 anos, enquanto conduzia um trator na fazenda em Eldorado Paulista.
Apesar da proposta, Bolsonaro ressaltou que o plano é para um outro momento e a sua prioridade é reduzir o custo da CNH. Ele já pediu, em projeto de lei, o fim dos simuladores de trânsito utilizados na autoescola. Segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o equipamento aumenta em 15% o preço do documento.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…