Categories: POLICIAL

Homem mata companheira e filha de 11 anos por não aceitar fim da relação, em SC

Vitor Paulo matou sua companheira, Simone, e sua filha, Amanda Foto: Facebook / Reprodução

Um homem de 39 anos matou a facadas sua companheira, de 32 anos, e sua filha, de 11 anos, na noite desta terça-feira em Ibirama (SC). Em seguida, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, ele cometeu suicídio.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, Vitor Paulo Deucher e Simone Feuser haviam se separado há duas semanas, mas o homem não aceitava o fim da relação.

O delegado Leonardo Marcondes Machado, da Comarca de Ibirama, informou que foi encontrado um aparelho celular na residência da família que continha um aplicativo de mensagens mostrando conversas entre Vitor e Simone sobre o término do relacionamento.

Machado disse que, embora o homem esteja morto, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. A polícia ainda está ouvindo testemunhas. De acordo com depoimentos já feitos, há relatos de que Simone vinha sofrendo violência doméstica. As investigações continuam para que as hipóteses avaliadas sejam devidamente verificadas.

O caso, tratado como feminicídio seguido de suicídio, ocorreu por volta das 22h45 no corredor do prédio onde a família morava, na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Ponto Chic. Não havia registros de ocorrência contra o autor do crime.

O velório de Vitor, Simone e Amanda Deucher está marcado para às 12h desta quarta-feira no salão da Igreja Católica de Santa Rosa, em Presidente Getúlio, a 13 quilômetros de Ibirama. Já o sepultamento deverá ocorrer na quinta-feira, no Cemitério Católico. Ainda não há um horário definido.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago