Home / POLICIAL / Homem mata companheira e filha de 11 anos por não aceitar fim da relação, em SC

Homem mata companheira e filha de 11 anos por não aceitar fim da relação, em SC

Vitor Paulo matou sua companheira, Simone, e sua filha, Amanda
Vitor Paulo matou sua companheira, Simone, e sua filha, Amanda Foto: Facebook / Reprodução

Um homem de 39 anos matou a facadas sua companheira, de 32 anos, e sua filha, de 11 anos, na noite desta terça-feira em Ibirama (SC). Em seguida, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, ele cometeu suicídio.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, Vitor Paulo Deucher e Simone Feuser haviam se separado há duas semanas, mas o homem não aceitava o fim da relação.

O delegado Leonardo Marcondes Machado, da Comarca de Ibirama, informou que foi encontrado um aparelho celular na residência da família que continha um aplicativo de mensagens mostrando conversas entre Vitor e Simone sobre o término do relacionamento.

Machado disse que, embora o homem esteja morto, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. A polícia ainda está ouvindo testemunhas. De acordo com depoimentos já feitos, há relatos de que Simone vinha sofrendo violência doméstica. As investigações continuam para que as hipóteses avaliadas sejam devidamente verificadas.

O caso, tratado como feminicídio seguido de suicídio, ocorreu por volta das 22h45 no corredor do prédio onde a família morava, na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Ponto Chic. Não havia registros de ocorrência contra o autor do crime.

O velório de Vitor, Simone e Amanda Deucher está marcado para às 12h desta quarta-feira no salão da Igreja Católica de Santa Rosa, em Presidente Getúlio, a 13 quilômetros de Ibirama. Já o sepultamento deverá ocorrer na quinta-feira, no Cemitério Católico. Ainda não há um horário definido.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Sobe para nove o número de mortos por pisoteamento em baile funk em São Paulo

SÃO PAULO — Nove pessoas pessoas foram mortas por pisoteamento durante uma operação policial num baile funk ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.