Categories: ESPORTE

Flamengo vence o Internacional por 3 a 1 no Maracanã, e chega à 8 Vitórias seguidas

Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os gols da vitória

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Casa cheia, mais três pontos no Brasileirão e sensação de dever cumprido. Essa foi a noite do Flamengo. O Rubro-Negro recebeu o Internacional, no Maracanã, e venceu por 3 a 1.

Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os gols. Edenílson diminuiu para a equipe visitante. O Colorado ainda teve dois jogadores expulsos, Paolo Guerrero e Bruno.

Completando a sequência de bons números, os comandados de Jorge Jesus chegaram à oitava vitória seguida no torneio, igualando o recorde do Cruzeiro em 2003 e 2014, nos pontos corridos.

De quebra, seguem com 100% de aproveitamento como mandante, aumentando a melhor sequência na história do clube desde a mudança de formato.

A primeira etapa foi muito agitada no Maracanã. O Flamengo manteve a posse de bola, dominou e conseguiu um pênalti aos 11 minutos. No lance, o lateral-direito Bruno foi expulso por um puxão na camisa de Gabigol. O artilheiro do Brasileirão não perdoou, mais uma vez, e abriu o placar para o Rubro-Negro, fazendo a festa da torcida.

Com um jogador a menos, o Colorado preferiu ficar mais fechado e apostou nos contra-ataques, mas sem sucesso. O clube carioca teve uma bela oportunidade aos 30 minutos. Rafinha cruzou, a bola passou pelos atacantes e foi em direção ao gol, mas Lomba espalmou.

Gabigol também teve outra chance, mas a bola passou rente ao travessão. Aos 43 minutos, o que já estava ruim para a equipe visitante, ficou pior. O atacante Paolo Guerrero foi expulso, após ofender o árbitro, deixando a equipe com dois atletas a menos e a desvantagem no placar.

No segundo tempo o Flamengo voltou um pouco desatento e, mesmo com dois jogadores a mais, acabou levando o gol de empate logo aos três minutos. Arão e Rodrigo Caio falharam na saída de bola, Edenílson pegou de primeira e empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual no Maracanã.

Mas não demorou muito para o Rubro-Negro sair na frente no placar novamente. Aos 10, Rafinha cruzou perfeitamente e Arrascaeta subiu entre os defensores colorados, cabeceando firme, sem chances para Lomba! Bruno Henrique e Éverton Ribeiro tiveram ótimas chances, mas a bola passou rente à trave.

O clube carioca procurou trocar passes e manter a posse de bola até conseguir infiltrar na área adversária. E foi aos 29 minutos que isso aconteceu. Rafinha cruzou, Arrascaeta ajeitou e Bruno Henrique empurrou para o fundo do gol, ampliando a vantagem.

O Internacional conseguiu chegar ao ataque aos 32, após escanteio, mas Lindoso perdeu duas oportunidades de frente para o gol. Apesar das tentativas, o jogo terminou em 3 a 1 para o clube da Gávea!

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

TRAGÉDIA: Garçom é suspeito de matar vereador e esfaquear mais duas pessoas em restaurante – VEJA O VÍDEO

Um garçom é suspeito de esfaquear três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no…

5 dias ago

CORRUPÇÃO: Relatório da CGU aponta ministro de Lula como autor em desvio em obra

A Controladoria-Geral da União (CGU) apontou irregularidades na pavimentação de uma estrada financiada por emendas do então…

5 dias ago

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

Madonna desembarcou na manhã desta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para o show que…

5 dias ago

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

1 semana ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

3 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

3 semanas ago