O homem foi preso hoje após os vendedores da loja gritarem que ele havia furtado o aparelho de TV. O autor do furto foi perseguido e alcançado por populares.
Um homem foi preso nesta terça-feira (3) pela Polícia Militar em Patos, no Sertão da Paraíba, ao tentar fugir levando uma TV furtada de uma loja.
Esse é o terceiro furto praticado pelo homem somente neste ano, segundo informou ao ClickPB o delegado Elcenho Engel, do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil na região.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele furtou um aparelho de ar condicionado, dias atrás, também em Patos.
O homem foi preso hoje após os vendedores da loja gritarem que ele havia furtado o aparelho de TV. O autor do furto foi perseguido e alcançado por populares.
Na primeira ação, o homem também furtou uma TV. Hoje, após o terceiro furto, que ele confessou na delegacia, o homem foi conduzido ao Presídio Regional Romero Nóbrega, por não ter condições de pagar a fiança imposta.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…