ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo; veja fotos

Marília Mendonça, de 24 anos de idade, exibiu o quartinho do seu primeiro filho com Murilo Huff, 23, Léo. O casal escolheu um decoração temática de safári por causa do nome do menino. O pequeno nasceu no dia 16 de novembro em Goiânia.

“Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha”, disse Marília.

O quarto, com um toque moderno e neutro, possui uma paleta de cores com branco, bege, verde e marrom. “Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar! Comecei a sonhar com aquilo. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo”, explicou a cantora.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago