google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo; veja fotos

Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo; veja fotos

Marília Mendonça, de 24 anos de idade, exibiu o quartinho do seu primeiro filho com Murilo Huff, 23, Léo. O casal escolheu um decoração temática de safári por causa do nome do menino. O pequeno nasceu no dia 16 de novembro em Goiânia.

Marília Mendonça e Murilo Huff mostram o quarto de Leo

“Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha”, disse Marília.

Resultado de imagem para Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo; veja fotos"

O quarto, com um toque moderno e neutro, possui uma paleta de cores com branco, bege, verde e marrom. “Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar! Comecei a sonhar com aquilo. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo”, explicou a cantora.

Resultado de imagem para Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo; veja fotos"

Veja Também

Quatro trechos de praias estão impróprios para banho na Paraíba; confira locais

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (19), o mais recente ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.