CIDADES

Prefeitura de Bayeux reabre Laboratório Regional de Prótese Dentária na Policlínica Benjamin Maranhão

Para atender a população da cidade, na manhã da última sexta-feira (21), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, reabriu, o Laboratório Regional de Prótese Dentária que será utilizado por todos os pacientes que dependem desse serviço.

Qualquer tipo de tratamento para a colocação de uma prótese dentária deve ser feito sob orientação de um cirurgião-dentista. A avaliação do profissional conseguirá definir qual prótese deverá ser adotada, para que tanto os resultados estéticos quanto os ganhos na saúde bucal sejam efetivos.

Diante disso, com a Reabertura do Laboratório Regional de Prótese Dentária, a população de Bayeux fica despreocupada e conta com o serviço dos profissionais da saúde bucal.

“Foi com muita satisfação que entregamos esse laboratório que com certeza, traz melhoria para o nosso povo. Manter um sorriso bonito ao longo da vida é importante para a autoestima e as próteses dentárias, além da beleza, são fundamentais para a manutenção das funções vitais dos dentes, e quando o assunto é melhorar a qualidade de vida dos bayeuxenses, estamos sempre aptos para fazer com quê isso aconteça”, explanou o prefeito Berg Lima.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, o município tem avançado e desde que assumiu a pasta da saúde, está buscando melhorias para a população. “Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro.

Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto e quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Sendo assim, vimos a necessidade do serviço desse laboratório e com bastante determinação e trabalho, conseguimos fazer essa entrega à população de Bayeux que só ganha”, completou Abrantes.

Sem mais, o prefeito Berg Lima, juntamente com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, os vereadores Adriano Martins, França, Guedes e Rubem, fez a reabertura oficial do Laboratório Regional de Prótese Dentária, mostrando a placa oficial.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago