google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / PRESO PELO PÉ: Ricardo Coutinho vai continuar com tornozeleira, decide ministra relatora da Operação Calvário no STJ

PRESO PELO PÉ: Ricardo Coutinho vai continuar com tornozeleira, decide ministra relatora da Operação Calvário no STJ

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, decidiu no início da noite desta quinta-feira, dia 5, indeferir o pedido do ex-governador Ricardo Coutinho para retirar a tornozeleira imposta como medida cautelar pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O ex-governador Ricardo Coutinho está com tornozeleira eletrônica , por determinação do desembargador Ricardo Vital, relator da Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba.

A não concessão de liminar está publicada na movimentação processual no habeas corpus impetrado pelo ex-governador para suspender a cautelar da tornozeleira e outras medidas impostas.

Ricardo Coutinho é apontado pela investigação da Operação Calvário como chefe da organização criminosa responsável por desvios milionários nos cofres públicos da Paraíba nos períodos em que foi prefeito de João Pessoa e governador do estado da Paraíba.

Ricardo Coutinho e mais diversos outros integrantes da orcrim já foram denunciados pelo Ministério Público da Paraíba, mas as investigações continuam.

A ministra Laurita Vaz negou a liminar, pediu informações ao Tribunal de Justiça da Paraíba e em seguida o processo segue para parecer do MPF.

O processo ainda terá julgamento no mérito do habeas corpus, tendo em vista que o pedido foi negado em sede de liminar.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.