Conhecido pela popularidade e de fácil relacionamento com a população paraibana, o comunicador Nilvan Ferreira visitou na sexta-feira (6) o bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
O registro da visita e do carinho dos populares foi divulgado pelo próprio Nilvan Ferreira em suas redes sociais. “A tarde de hoje foi dedicada a visitar e ouvir as pessoas de Cruz das Armas, importante comunidade da nossa capital. Durante a visita tive clareza das questões de saúde, enfatizando que a cidade precisa de ações fortes para garantir atenção básica nas unidades de saúde da família”, publicou Nilvan.
“Precisamos resgatar a saúde básica com médico, dentista e enfermeiro. Além disso, também necessitamos criar a estrutura para as pessoas não precisem demorar seis meses para conseguir realizar um simples exame especializado”, pontuou o comunicador.
Confira as imagens:
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…