POLICIAL

DENTRO DA CADEIA: Presos fazem live para mais de 12 mil pessoas – VEJA VÍDEO

Ao menos cinco presos da Cadeia Pública de Sarandi, norte do paraná, fizeram uma live nas redes sociais na quarta-feira (20).

Em um dos vídeos que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanharam a transmissão ao vivo (vídeo logo abaixo). A informação é do Portal GMConline.

Algumas mulheres foram convidadas para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos dão risada. Outra diz estar apaixonada por um dos presos: “se quiser casar comigo, estamos aí”. Na live, os presos também convidam as mulheres para participar de um grupo no WhatsApp.

Os presos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e transferidos. A operação resultou na apreensão de dez aparelhos celulares, três carregadores para celular e outros materiais não permitidos.

Os presos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e transferidos. A operação resultou na apreensão de dez aparelhos celulares, três carregadores para celular e outros materiais não permitidos.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago