Os bares e restaurantes de João Pessoa voltam a funcionar em horários especiais e com 50% da capacidade a partir de segunda-feira (27).
A informação foi dada pelo prefeito Luciano Cartaxo durante uma coletiva na manhã desta sexta-feira (24).
De acordo com o Plano Estratégico de Flexibilização, os estabelecimentos poderão funcionar das 7h às 10h para café da manhã, das 12h às 16h para almoço e das 18h às 22h para o jantar.
Além da limitação de horário, também é obrigatório o uso de máscaras, distanciamento de 1,5m e disponibilização de álcool gel. Não podem haver shows ou apresentações de música ao vivo, bem como playgorunds e espaços de recreação.
Ficam proibidos os sistemas de rodízio, buffet exposto e o self service só poderá funcionar com protetores e sendo servidos por atendentes do próprio restaurante.
Os barzinhos na orla poderão reabrir, porém sem as mesas na faixa de areia, apenas na área reservada do quiosque.
Em relação aos restaurantes em shoppings, eles estão aptos a voltar dentro do mesmo padrão com horário de funcionamento até às 18h. As praças de alimentação nos shoppings continuam fechadas.
As academias também podem voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (27), também com 50% da sua capacidade.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…