ESPORTE

Atacante pode ser punido após ficar seminu em comemoração por gol

O atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, pode sofrer uma punição após ficar seminu durante uma comemoração.

O jogador, de 33 anos, se exaltou ao marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Libertad, no dia 23, e, na última segunda-feira, o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol abriu um expediente.

Bobadilla, de 33 anos, fez o gol, tirou a camisa, o acessório que monitora seu desempenho, parou em frente à câmera e baixou demais o calção. O fato não foi relatado na súmula do árbitro e não foi motivo de denúncia no Tribunal. No entanto, diante da repercussão nas redes sociais e na imprensa, o órgão resolveu abrir uma investigação.

Bobadilla terá três dias para se defender. O atacante pode ser multado ou receber uma suspensão. Qualquer sanção só deve ser anunciada em 2021 o que o libera para entrar em campo nesta quarta-feira, quando o Guaraní-PAR encara o Olimpia na final do Clausura 2020 do Campeonato Paraguaio.

– Me arrependo da minha comemoração, espero que minha mulher não tenha visto, porque ela vai brigar comigo. Minha calça abaixou um pouco. O que “Pollo” (Jorge Recalde) fez foi diferente. Que minha mulher fique tranquila, porque é tudo para ela – declarou Bobadilla.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago