Categories: POLICIAL

PAVOR E MEDO: Em fuga, faxineira pula de sacada de apartamento de advogado após ser estuprada – VEJA VÍDEO

Imagens das câmeras de segurança registraram a movimentação da faxineira, vítima de estupro, na sacada do apartamento de onde ela pulou, na Zona Leste de Teresina, para escapar do agressor. O suspeito do crime é o advogado Jefferson Moura Costa, preso em flagrante no dia 14 de julho.

A vítima passou por testes feitos no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) que confirmaram o crime.

Nos vídeos é possível ver o momento em que a vítima chegou acompanhada do advogado no condomínio. Eles caminharam no estacionamento e entraram pela porta de acesso às escadas.

Horas depois, a faxineira apareceu por diversas vezes na varanda do apartamento olhando para baixo. A câmera não registrou o momento em que a vítima pulou da sacada para o estacionamento. Na imagem seguinte, a mulher apareceu correndo no hall do condomínio, chegando a esbarrar em um morador e fugindo para pedir ajuda.

Em contato com o G1, a defesa de Jefferson Moura Costa disse que vai se manifestar apenas após a conclusão da investigação.

Ao G1, da delegada Vilma Alves, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher, destacou que os vídeos confirmaram a versão prestada pela faxineira durante depoimento. A vítima disse ter sido chamada pelo advogado para fazer uma faxina em seu apartamento, mas foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou e a estuprou.

Segundo a vítima, o advogado ameaçou matá-la com um tiro de arma de fogo. Depois do estupro, o homem teria sentado em um sofá e começado a ler um livro. Foi quando ela procurou uma forma de fugir.

Fingindo estar fazendo a faxina, a vítima percebeu que poderia fugir pela janela, decidiu pular da sacada do apartamento e pediu ajuda em um prédio próximo. Um morador acionou a polícia.

Ainda de acordo com o documento da polícia, ao chegarem ao prédio onde o advogado mora, os policiais militares o flagraram com outra mulher, que também era faxineira.

Além da diarista, outras quatro mulheres denunciaram terem sido vítimas do advogado. Na sexta-feira (16), Jefferson Moura Costa foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido após ter a prisão preventiva decretada. A defesa do advogado não foi encontrada para comentar o caso.

Advogado responde por homicídio

O advogado Jefferson Moura Costa, responde pelo homicídio do cabo do Exército Arione de Moura Lima, ocorrido em abril de 2010, no município de Picos, Sul do Piauí.

De acordo com o processo, na noite do dia 25 de abril de 2010, o advogado atirou no peito da vítima, que estava na calçada de casa, no bairro Paraibinha (Cohab). Jefferson chegou a ser preso após o crime, mas acabou sendo colocado em liberdade e, 11 anos depois, o caso ainda não foi julgado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

TRAGÉDIA: Garçom é suspeito de matar vereador e esfaquear mais duas pessoas em restaurante – VEJA O VÍDEO

Um garçom é suspeito de esfaquear três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no…

3 dias ago

CORRUPÇÃO: Relatório da CGU aponta ministro de Lula como autor em desvio em obra

A Controladoria-Geral da União (CGU) apontou irregularidades na pavimentação de uma estrada financiada por emendas do então…

3 dias ago

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

Madonna desembarcou na manhã desta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para o show que…

3 dias ago

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

1 semana ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

2 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

2 semanas ago