Brasil – O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso quer eleições sujas e não democráticas em 2022. Bolsonaro também falou sobre o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
No bate-papo que durou quase uma hora antes de iniciar oficialmente suas atividades do dia, Bolsorano disse que o ministro Barroso quer eleições sujas e não democráticas em 2022. “O que está em jogo? É impor uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia. Se esse cara volta, e tem tudo para voltar.
Vamos pegar a realidade, é a realidade. Os mesmos que o tornaram elegível é que vão contar os votos na sala secreta. Acha que não vai voltar?”, disse, ao completar: “Quem quer eleição suja e não democrática é o ministro Barroso. Esse cara se intitula como quem não pode ser criticado. Ele foi para dentro do parlamento fazer lobby”.
Depois de Barroso, Bolsonaro mirou o ex-presidente Lula (PT). Chamou o petista de “picareta, bêbado, cachaceiro, incompetente e corrupto”
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…