google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Novela da Globo fracassa terrivelmente e tem pior estreia da história das novelas das 9

Novela da Globo fracassa terrivelmente e tem pior estreia da história das novelas das 9

A Rede Globo está vivendo dias de terror!

Como se já não bastasse a profunda crise financeira e os escândalos em que está enterrada até o pescoço, agora está vendo sua audiência despencar de vez.

Segundo informações do site TV Pop, o primeiro capítulo da novela “Um Lugar ao Sol” registrou o pior ibope de uma estreia da história recente das novelas das nove.

Os dados apontam que a novela anotou máxima de 27,0 pontos, enquanto a Record marcou 9,7 pontos de média no mesmo horário e o SBT 6,1 pontos.

Uma tragédia total!

Uma situação gravíssima…

Esse é o preço da lacração.

Como diz a apresentadora Maju Coutinho: “O choro é livre”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

Programação nos shoppings começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo. Os shoppings Manaíra e Mangabeira ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.