google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Sem pensar nos Alunos prejudicados, Conselho da UFPB aprova retorno das aulas presenciais só em fevereiro de 2022

Sem pensar nos Alunos prejudicados, Conselho da UFPB aprova retorno das aulas presenciais só em fevereiro de 2022

Ensino na instituição está suspenso dede o dia 17 de março de 2020 para evitar contaminação do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba

Sem pensar nos alunos que estão sendo prejudicados com a falta de aulas presencias desde do inicio da Pandemia, e contra os números da pandemia que só caem com avanço da vacinação, O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), após reunião na tarde desta terça-feira, decidiu pela aprovação do retorno das aulas presenciais a partir de fevereiro de 2022.

Também ficou decidido a adoção de um semestre regular em fevereiro. As aulas presenciais da UFPB estão suspensas dede o dia 17 de março de 2020 para evitar contaminação do novo coronavírus (covid-19) na Paraíba.

A carga horária que falta para os estudantes de graduação concluírem o período letivo de 2019.2, previsto para ser finalizado em 1° de abril, foi desenvolvida por meio de atividades online.

Nas redes sociais maioria dos alunos ficaram revoltado com a noticia que não terá retorno das aulas em 2021.

“Já tomamos as duas doses da vacina, mais de 70% da população da Paraíba já estão imunizados, outros estados retornaram as aulas, porque vamos ser prejudicados?” Indagou aluno universitário nas redes sociais.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.