Categories: ESPORTE

Em clima de festa, torcida rubro-negra faz ‘AeroFla’ para se despedir do time antes da final da Libertadores

A torcida rubro-negra não se deixou abalar pela agenda apertada deste fim de temporada e adiantou o tradicional AeroFla. A festa de despedida para o time ocorre nesta sexta-feira, 19, oito dias antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras, que acontece no próximo dia 27, em Montevidéu.

O movimento é certamente menor que o histórico embarque para Lima, antes da decisão de 2019. Naquele ano, o embarque aconteceu num feriado, o que facilitou a presença de torcedores. Ainda assim, os rubro-negros lotaram a entrada do Ninho do Urubu e saíram em carreata para o Aeroporto do Galeão, enquanto outro grupo saiu do no terminal Aroldo Melodia do BRT, na Ilha do Fundão.

Lá, fizeram festa parecida com a de 2019. Bandeiras, muita cantoria e pontos de concentração de torcidas ao longo da Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, fizeram a festa para mais uma despedida esperançosa.

— Vim direto do trabalho para cá. A gente tem que dar apoio para o jogo do ano — disse Maurício Silva, estagiário de administração.

Torcida rubro-negra faz em carnaval em despedida do elenco antes da final da Libertadores

São vários os torcedores que estiveram no Aerofla de Lima. Jorge Sales, morador do Lins de Vasconcelos, desceu no terminal BRT e seguiu acompanhando a torcida até o aeroporto:

— A gente vai até o fim pelo Flamengo.

O clube não retorna para casa até depois da partida decisiva. Antes de embarcar rumo ao Uruguai, o time viaja nesta sexta-feira, para Porto Alegre, onde vai encarar dois jogos pelo Brasileiro: contra o Internacional, neste sábado, às 21h30, e contra o Grêmio, na terça-feira.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago