As adesões a pré-campanha de Nilvan Ferreira, ao governo da Paraíba, continuam em várias regiões do estado e no início desta semana, lideranças políticas do Sertão da Paraíba anunciaram apoio ao comunicador.
O empresário Estoécio do Carmos e os vereadores Zé Horário e André Almeida, da cidade de Cacimba de Areia, divulgaram que estão engajados na pré-campanha de Nilvan.
Já na região do Vale do Piancó, os vereadores Lêla e Aparecida Lacerda, ambos de Curral Velho, também firmaram
“Nosso projeto cresce de forma gigantesca e a cada dia recebe mais apoio de todos os cantos do estado.
Todos esses apoios são de funfamental importância e nossa caminhada aumenta a cada dia na construção de uma Paraíba diferente e melhor para todos”, destacou.
Candidato à prefeitura de João Pessoa em 2020, Nilvan Ferreira disputou o segundo turno e obteve 46,84% dos votos válidos.
No primeiro turno, ele conquistou 60.615 votos (16,61%) e ficou em segundo lugar, entre os 14 candidatos.
Com Assessoria
Paraíba em Minuto com Hudson Almeida
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…