Categories: BRASILNOTÍCIAS

Embraer abre mil vagas de emprego para diferentes áreas; veja como se inscrever

Oportunidades são para produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. Inscrições são feitas pelo site.

Phenom 300 e Phenom 300E, da Embraer, foram os modelos de aviões mais vendidos no mundo em 2020 — Foto: Divulgação/Embraerhttps

A Embraer anunciou nesta quinta-feira (12) a abertura de mil vagas de trabalho em diferentes áreas da companhia.

As oportunidades são para profissionais atuarem na produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. As inscrições são feitas pelo site.

Os postos são para as fábricas da Embraer em São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu, na capital paulista, entre outras cidades em que a empresa atua. Há também oportunidades para cargos com trabalho remoto, que podem ser exercidos de qualquer local.

A fabricante de aviões brasileira abriu os postos com foco na retomada da produção, crescimento da área de serviços e suporte a clientes, além do investimento na criação de novos produtos e negócios.

Segundo estimativas apresentadas pela Embraer ao mercado, a entrega de aeronaves para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior. A companhia tem cerca de 18 mil funcionários.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago