Categories: HI-TECH

Brasileiro tatua nome de Elon Musk na testa, e pede ajuda para ir a Marte com bilionário; vídeo

Influenciador mineiro tatuou o nome do bilionário Elon Musk na testa, ao lado de um foguete Foto: Reprodução/Instagram

Um influenciador mineiro tem chamado a atenção nas redes sociais, depois de ter tatuado o nome do bilionário Elon Musk na testa.

Em vídeo postado no Instagram, no dia 28 de outubro, Rodrigo América mostra o processo de confecção da tatuagem em homenagem ao dono da Tesla. Na data, ele também fez o desenho de um foguete na mesma região do rosto.

Segundo Rodrigo, a iniciativa é uma forma de buscar a atenção de Musk, na tentativa de ser um dos escolhidos para as viagens que o novo diretor executivo do Twitter pretende fazer a Marte. Em 2016, o bilionário anunciou o ambicioso plano de enviar humanos até o planeta vermelho, em um grande foguete com cabines.

Desde a data em que adquiriu os novos desenhos, o humorista vem fazendo uma série de posts no Instagram, replicando o vídeo original, a fim de que a gravação seja vista por Elon Musk. Nas postagens, ele menciona os usernames do ídolo e da SpaceX, empresa do segmento aeroespacial fundada por Musk em 2022.

“Me ajudem a ir para Marte” e “Te amo, Elon Musk” são algumas da legendas escolhidas por Rodrigo. Até o momento, ele já acumula mais de 490 mil seguidores na plataforma de fotos e vídeos.

Em sua conta, o mineiro de Belo Horizonte também publica vários vídeos em admiração ao bilionário. “Você conhece Elon Musk?”, pergunta o influenciador na maioria das publicações. A frase é uma alusão ao bordão usado pelo youtuber Toguro, que também é fã do empresário sul-africano.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago