O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deve desembarcar em João Pessoa entre os dias 16 e 17 de fevereiro após o encerramento do carnaval.
A vinda de Bolsonaro foi anunciada pelo seu pré-candidato, Marcelo Queiroga, na capital paraibana. Jair Bolsonaro deve receber dos vereadores de João Pessoa, o título de cidadão Pessoense.
A programação do ex-chefe de estado da república em solo paraibano ainda não foi definida pelos organizadores. No entanto, visita está relacionada ao processo de articulação política em torno da candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura da capital.
Marcelo Queiroga foi escolhido pelo diretório nacional do Partido Liberal para concorrer à Prefeitura de João Pessoa. Do partido, o outro possível candidato seria o comunicador Nilvan Ferreira, que já foi rechaçado pelo PL e deve disputar à Prefeitura de Santa Rita.
Jair Bolsonaro deve receber o título de cidadão Pessoense. O único evento oficial confirmado pelos representantes do Partido Liberal.
A cerimônia ocorre na sede da Câmara de Vereadores de João Pessoa, no dia 16 de fevereiro a partir das 15 horas. O vereador Carlão Pelo Bem (PL) é o autor da proposta da entrega da honraria, aprovada em 2019, pelo vereadores.
Paraíba em Minuto com Hudson Almeida
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…