Categories: POLITICA

TRE aprova candidatura de Vital Filho ao governo e ratifica chapa ‘puro sangue’ do PMDB

Em seu voto, o relator do processo, juiz Sylvio Pelico Porto Filho, sustentou que o PT não poderia ficar em duas coligações

Vital Filho

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou, nesta segunda-feira (11), a aprovação do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) e, com isso, homologou o registro da candidatura do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) a governador e de Roberto Paulino (PMDB) a vice-governador. No julgamento, o TRE-PB não acatou a aliança do PT com o PMDB, seguindo entendimento anterior de que já estava ratificada a composição dos petistas com o PSB.

O Pleno do TRE-PB julgou também os processos referentes ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários dos registros individuais dos candidatos a senador, José Maranhão, com os suplentes, o advogado Roosevelt Vita e a deputada federal Nilda Gondim, além dos candidatos a deputados estaduais e federais peemedebistas.

Leia mais Noticias no Portal Santa Rita Verdade

Em seu voto, o relator do processo, o juiz Sylvio Pelico Porto Filho, sustentou que o PT não poderia ficar em duas coligações.

Fonte: Portal Correio

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida
Tags: PMDBVITAL

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago