Categories: POLITICA

Ao lado de lideranças locais, Ricardo diz que vitória em Patos será ainda maior no 2º turno

Candidato à reeleição pelo PSB teve apoio da prefeita Francisca Mota e do

deputado estadual eleito Nabor Wanderley em comício

Ricardo agradeceu eleitores da cidade

Uma multidão recebeu o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) na noite do último sábado (11), em comício realizado na cidade de Patos. Ao lado da prefeita Francisca Mota (PMDB) e do deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB), ele agradeceu a recepção calorosa e a votação expressiva que recebeu na cidade.

Nabor Wanderley fez um discurso mais incisivo e mandou um recado para o público presente e para o governador. “Quando entramos numa luta, entramos de corpo e alma para ganhar e para vencer”, ressaltou.

Ele acrescentou que o PMDB da Paraíba está aliado com o PSB para somar e levar Ricardo à reeleição. “Vamos votar, neste segundo turno, na reeleição da presidenta Dilma e na reeleição do nosso governador, Ricardo”, completou.

A prefeita Francisca Motta endossou as palavras de Nabor Wanderley e reforçou o pedido de votos para Ricardo e Dilma. Para ela, a partir de agora, todos precisam se engajar na campanha para ampliar a votação que o socialista obteve no primeiro turno no município.

“Sei que a população de Patos vai trabalhar muito para ampliar a vantagem de Dilma e Ricardo em nosso município”, ressaltou Francisca.

No seu discurso, Ricardo agradeceu a votação expressiva que recebeu em Patos, e reconheceu a importância de seus aliados do PMDB e do PT na cidade. O governador voltou a criticar o candidato do PSDB por não ter, em sete anos que administrou o Estado, feito nada por Patos e toda a região. O comício contou com a presença de dezenas de prefeitos e vereadores da região.

Hudson Almeida

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago