google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Ao lado de lideranças locais, Ricardo diz que vitória em Patos será ainda maior no 2º turno

Ao lado de lideranças locais, Ricardo diz que vitória em Patos será ainda maior no 2º turno

Candidato à reeleição pelo PSB teve apoio da prefeita Francisca Mota e do

deputado estadual eleito Nabor Wanderley em comício

Ricardo agradeceu eleitores da cidade
Ricardo agradeceu eleitores da cidade

Uma multidão recebeu o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) na noite do último sábado (11), em comício realizado na cidade de Patos. Ao lado da prefeita Francisca Mota (PMDB) e do deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB), ele agradeceu a recepção calorosa e a votação expressiva que recebeu na cidade.

Nabor Wanderley fez um discurso mais incisivo e mandou um recado para o público presente e para o governador. “Quando entramos numa luta, entramos de corpo e alma para ganhar e para vencer”, ressaltou.

Ele acrescentou que o PMDB da Paraíba está aliado com o PSB para somar e levar Ricardo à reeleição. “Vamos votar, neste segundo turno, na reeleição da presidenta Dilma e na reeleição do nosso governador, Ricardo”, completou.

A prefeita Francisca Motta endossou as palavras de Nabor Wanderley e reforçou o pedido de votos para Ricardo e Dilma. Para ela, a partir de agora, todos precisam se engajar na campanha para ampliar a votação que o socialista obteve no primeiro turno no município.

“Sei que a população de Patos vai trabalhar muito para ampliar a vantagem de Dilma e Ricardo em nosso município”, ressaltou Francisca.

No seu discurso, Ricardo agradeceu a votação expressiva que recebeu em Patos, e reconheceu a importância de seus aliados do PMDB e do PT na cidade. O governador voltou a criticar o candidato do PSDB por não ter, em sete anos que administrou o Estado, feito nada por Patos e toda a região. O comício contou com a presença de dezenas de prefeitos e vereadores da região.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: