59 pessoas, ocupantes de um ônibus ficaram feridas, vítimas de um grave acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 9, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
Segundo consta de informações da polícia, o ônibus trafegava no sentido praia-centro quando próximo a 3ª Delegacia Distrital pessoas que estavam numa parada de ônibus deram sina, mas como o veículo estava lotado o motorista não parou. Uma das pessoas atirou uma pedra que atingiu o motorista.
O condutor do ônibus perdeu os sentidos, o veículo passou por cima do canteiro de obras, bateu contra uma árvore. Ele estava numa velocidade considerável.
O 2º tenente Alisson Soares, do Corpo de Bombeiros informou que 45 feridos foram levadospara o Hospital de Trauma, enquanto que os outros 14 para o Ortotrauma, em Mangabeira. O paciente mais grave, segundo levantamento, é o motorista do ônibus.
O Corpo de Bombeiros ainda se encontra no local, pois a necessidade de retirar a árvore que ficou destruída e corre risco de cair. Ela fica justamente ao lado de um ponto de ônibus, em frente a agência do Bradesco, na frente da 3ª Delegacia Distrital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessos ficaram presas nas ferragens do ônibus, sendo necessário o uso de equipamento especial para a retirada.
Daqui a pouco informações sobre o estado clínico das vítimas.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…