google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Motorista de ônibus é apedrejado, perde controle e bate em Arvore

Motorista de ônibus é apedrejado, perde controle e bate em Arvore

59 pessoas, ocupantes de um ônibus ficaram feridas, vítimas de um grave acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 9, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segundo consta de informações da polícia, o ônibus trafegava no sentido praia-centro quando próximo a 3ª Delegacia Distrital pessoas que estavam numa parada de ônibus deram sina, mas como o veículo estava lotado o motorista não parou. Uma das pessoas atirou uma pedra que atingiu o motorista.
O condutor do ônibus perdeu os sentidos, o veículo passou por cima do canteiro de obras, bateu contra uma árvore. Ele estava numa velocidade considerável.

O 2º tenente Alisson Soares, do Corpo de Bombeiros informou que 45 feridos foram levadospara o Hospital de Trauma, enquanto que os outros 14 para o Ortotrauma, em Mangabeira. O paciente mais grave, segundo levantamento, é o motorista do ônibus.

O Corpo de Bombeiros ainda se encontra no local, pois a necessidade de retirar a árvore que ficou destruída e corre risco de cair. Ela fica justamente ao lado de um ponto de ônibus, em frente a agência do Bradesco, na frente da 3ª Delegacia Distrital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessos ficaram presas nas ferragens do ônibus, sendo necessário o uso de equipamento especial para a retirada.

Daqui a pouco informações sobre o estado clínico das vítimas.

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

 

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: