google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Ricardo quer debate sobre ‘Mais Médicos’ nas audiências do Orçamento Democrático

Ricardo quer debate sobre ‘Mais Médicos’ nas audiências do Orçamento Democrático

Ele disse que essa oposição acha que “o quanto pior, melhor” e que está conclamando publicamente a população a reagir aos ataques ao programa que prioriza o atendimento básico de saúde em mais de 4 mil municípios do Brasil

Ricardo Coutinho
Ricardo Coutinho

Ao lançar o ciclo 2015 do Orçamento Democrático Estadual, o governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (6) que vai convocar os conselheiros dos encontros regionais para debater a importância do programa Mais Médicos junto à população dos 223 municípios do estado.

Sem citar nomes, o governador disse, em discurso no Palácio da Redenção, que a “oposição à presidente Dilma Rousseff liderada por um senador de São Paulo e outro da Paraíba estava tentando acabar com o programa por um decreto legislativo”. A referência direta do governador foi sobre a proposta apresentada em conjunto pelos senadores Aluysio Nunes e Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB.

Ele disse que essa oposição acha que “o quanto pior, melhor” e que está conclamando publicamente a população a reagir aos ataques ao programa que prioriza o atendimento básico de saúde em mais de 4 mil municípios do Brasil.

Em defesa ao Mais Médicos, o governador disse que o programa a abriu as primeiras inscrições para os profissionais brasileiros e só depois começou a receber inscrições dos estrangeiros. Segundo ele, na Paraíba existem espanhóis, portugueses e principalmente cubanos.

Ricardo afirmou que o PSDB mira nesses profissionais de Cuba para desmantelar o programa que atende às populações mais carentes.

Veja Também

TRE determina retorno do uso de tornozeleira para Lauremília, esposa de Cicero Lucena

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) determinou, na noite desta quarta-feira (02), o retorno da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.