Segundo ele, os eleitores que forem às urnas em outubro não vão “apostar em aventura, como já aconteceu no passado”, para prejudicar a população.
Candidato à reeleição pelo PSB, o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, disse, agora a pouco, no debate da RCTV, que o povo não vai trocar o certo pelo duvidoso. Segundo ele, os eleitores que forem às urnas em outubro não vão “apostar em aventura, como já aconteceu no passado”, para prejudicar a população.
Ao ser provocado em relação aos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) dos servidores municipais, Expedito, assim se manifestou: “Os PCCRs de Bayeux são todos cumpridos e a Prefeitura paga os salários rigorosamente em dia, coisa que poucas prefeituras do estado fazem”.
Em relação à geração de emprego e renda, Expedito disse que sua gestão vai continuar estimulando a implantação de novas empresas na cidade. Ele lembrou que sua gestão firmou parceria com o BNB (Banco do Nordeste do Brasil) para incentivar a geração de emprego e renda. Segundo ele, o BNB já investiu algo em torno de R$ 20 milhões em novos pequenos negócios e no estímulo aos negócios já existentes na cidade.
Fonte: Blog do Gordinho