O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista na manhã desta sexta (02) que pretende recepcionar o presidente Michel Temer em visita à Paraíba. A vinda de Temer à Paraíba está prevista para a próxima quinta-feira (8), quando inicia as visitas a alguns estados do Nordeste.
Ricardo afirmou que ainda não foi informado sobre a visita do presidente, mas que, como governador, é seu papel recepcioná-lo.
“Eu não fui comunicado. Mas, evidentemente, que um presidente da República tem que ser recepcionado pelo governador, é claro que eu o recepcionarei”, destacou Ricardo Coutinho.
O ministro das Cidades, Bruno Araújo, que veio à Paraíba nesta sexta-feira (02), disse que ainda não há roteiro sobre a vinda do presidente à Paraíba. “Não há roteiro, data, mas seguramente o presidente precisará vir ao Nordeste”, disse. Ele mencionou obras em curso, como da transposição do São Francisco, 5 mil unidades habitacionais em Campina Grande, assim como em Caruaru (PE) tem 4 mil unidades, além de investimentos na área de mobilidade e de saneamento. “Eu não estou cuidando dessa agenda, mas sei que muitos ministérios estão desenvolvendo projetos novos”, disse Bruno Araújo.