google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Pela Série C: Botafogo vence Remo por 3 a 2 e encosta nos líderes

Pela Série C: Botafogo vence Remo por 3 a 2 e encosta nos líderes


Em jogo duríssimo, o Botafogo venceu o Remo por 3 a 2, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (19) no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com o resultado o Belo permanece como terceiro colocado na tabela, mas bem perto dos líderes. Agora o time tem 11 pontos em seis partidas e continua sem perder jogando em seus domínios.

Na próxima rodada, a equipe paraibana vai até o estádio Batistão enfrentar o Confiança-SE. O jogo será no sábado (24) às 16h.
O JOGO


O Belo começa no ataque com Rafael Oliveira. O artilheiro recebe a bola na área, cabeceia e a defesa tenta afastar. No bate-rebate, Dico chuta, a bola é desviada no goleiro Igor, mas acaba entrando. É o primeiro gol do jogo aos três minutos. No intervalo, o árbitro entendeu que o gol foi marcado por Dico.

Cinco minutos depois os donos da casa vão novamente à área adversária. Numa jogada individual, Cleyton chuta de perna esquerda e a bola vai no ângulo. O goleiro é obrigado a se esticar para afastar o perigo. No escanteio, o Remo mais uma vez se livra da investida alvinegra.

A situação do Remo que já era complicada fica ainda pior quando Tsunami é expulso aos 21 minutos. O atleta levanta o pé e acaba acertando o rosto de Djavan. Com isso, o árbitro não pensou duas vezes e aplicou o cartão vermelho.

O time paraibano continuou investindo nas jogadas rápidas e contra-ataques. Num deles, aos 35 minutos, Dico inicia o passe pela direita e cruza a bola rasteira na direção de Rafael Oliveira. De cara com o gol, Rafael desperdiça a chance de ampliar.

Em desvantagem no placar e apresentando poucas investidas ofensivas, o Remo finalmente chega ao empate aos 45 minutos da etapa inicial. 
Nino Guerreiro cobrou pênalti e mandou um chutaço no lado esquerdo da meta. Não deu para Michel Alves. Tudo começou quando Djavan tentou afastar a bola cruzada na área e o árbitro entendeu que houve o toque com a mão.
Créditos: Portal Tambaú 247

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

VEJA VÍDEO: Na estreia da Libertadores, Flamengo empata com Millonarios na Colômbia

Partida foi realizada às 19h desta terça-feira(02) no estádio El Campín, na cidade de Bogotá ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.