google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Em busca de nova vitória, Botafogo-PB encara o Remo no Mangueirão

Em busca de nova vitória, Botafogo-PB encara o Remo no Mangueirão

Partida é válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no Grupo A e está marcada para as 18h

No Almeidão, o Belo venceu o Remo-PA por 3 a 2
No Almeidão, o Belo venceu o Remo-PA por 3 a 2
Após seis derrotas seguidas, o Botafogo-PB enfim venceu. Bateu o Moto Club-MA na última rodada, no Almeidão, em João Pessoa, e se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento. Agora, fora de casa, diante do Remo-PA, o time paraibano espera iniciar de vez uma boa fase. O duelo acontece neste domingo (20), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 18h, em partida válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto o Botafogo-PB tem alguns desfalques na defesa. O capitão da equipe, Plínio, está fora porque cumpre suspensão, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Substituto natural, o zagueiro Bruno Maia também está fora pelo mesmo motivo.

Recuperado, quem pode voltar ao time titular é o volante Djavan, que perdeu as duas últimas partidas por causa de uma catapora. O Belo é o atual sexto colocado do Grupo A da terceira divisão com 17 pontos.

Uma posição e um ponto à frente do Botafogo-PB, o Remo vem de uma derrota. No último fim de semana, o clube paraense encarou o líder da chave, o CSA-AL, e perdeu por 2 a 0, em Maceió. Em busca da reabilitação, a equipe joga diante do seu torcedor e precisa vencer para encostar no G-4.

 

 

Créditos: portalcorreio.com.br

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Veja Também

VEJA VÍDEO: Na estreia da Libertadores, Flamengo empata com Millonarios na Colômbia

Partida foi realizada às 19h desta terça-feira(02) no estádio El Campín, na cidade de Bogotá ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.