google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Nesta Quarta: Assembleia realiza Sessão Especial para debater importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata

Nesta Quarta: Assembleia realiza Sessão Especial para debater importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (22), às 15 h, uma Sessão Especial para debater a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. De autoria do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, a Sessão terá a presença de várias autoridades da área de saúde, além de representantes de entidades de classe.

 

A Sessão Especial sobre o Movimento Novembro Azul faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre a população masculina.

 

O presidente da Assembleia destaca que a Sessão tem como objetivo alertar para a importância do diagnóstico da doença. “O diagnóstico precoce é a grande arma contra milhares de mortes que ocorrem a cada ano por conta do câncer de próstata. Por isso, a importância desta Sessão, que vem se somar a uma série de atividades que a Casa promove ao longo deste mês”, afirmou Gervásio Maia.

 

Novembro Azul – O Movimento Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro por diversas entidades. O objetivo prevenir uma série de doenças masculinas, especialmente o câncer de próstata.

 

DATA: 22.11 (quarta-feira)
HORA: 15 HORAS
LOCAL: Plenário José Mariz (ALPB – Praça João Pessoa, S/N

 

 

 

 

Paraíba em Minuto com Assessoria 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Taxa de analfabetismo no Nordeste é o dobro da média do Brasil; na região, 14% não sabem ler e escrever uma carta simples

No Brasil, 11,4 milhões de pessoas com 15 anos ou mais não sabem ler e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: