Categories: ESPORTE

Ronaldo desabafa que nunca foi defendido ao ser chamado de gordo: ‘Se você é negro ou gay, te defendem’

Ronaldo é um dos atletas mais bem-sucedidos do esporte mundial. Mesmo após deixar os gramados há oito anos, o Fenômeno investiu seu tempo e seu dinheiro em clubes de futebol, como no caso do Real Valladolid, da Espanha, onde é atualmente presidente. Mas o ex-atacante guarda algumas mágoas.

Em entrevista ao jornal “Financial Times”, o ex-jogador falou sem rodeios e se queixou que nunca foi defendido quando todos os chamavam de gordo. Ronaldo sempre teve problemas com o peso até descobrir que tinha uma tireoide.

“Há mobilizações para muitas coisas. Se você é negro ou gay, te defendem. Mas não lembro de me defenderem quando me chamavam gordo”, afirmou o craque antes de falar da indisposição que o debilitou da final da Copa do Mundo de 1998, em que a França bateu o Brasil por 3 a 0.

“As pessoas gostam de conspirações. Dizem muitos disparates. Não foi o meu melhor jogo naquele dia, mas lutei e corri. Já há dias em que pensa que não você não se sente bem e outros que são o oposto. É difícil de explicar. Vejam Messi no Barcelona e Messi na Argentina. É um jogador completamente diferente. Não é fácil jogar um grande torneio pela tua seleção. Ali jogam os melhores do Mundo”, disse.

O Fenômeno ainda confirmou ter realizado uma vasectomia, mas disse que ainda pode ser pai.

“Congelei esperma suficiente para formar uma equipe de futebol, se a minha mulher assim o quiser”, rematou Ronaldo.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago