Categories: MUNDONOTÍCIAS

Vídeo: Goleiro de 17 anos morre após defender pênalti com o peito na Argentina

Ramón Ismael Coronel, de 17 anos, jogava na liga amadora na Argentina Foto: Reprodução / Twitter

Um jovem de 17 anos morreu durante um jogo Liga Regional Nortista, uma aliga amadora de futebol, na Argentina.

O goleiro Ramón Ismael Coronel, do Unión de Golondrina, sofreu um ataque cardiorrespiratório após defender uma cobrança de pênalti com o peito recebida durante a disputa de penalidades. A tragédia aconteceu no dia 10 de julho.

O jogador comemorou a defesa, mas caiu no gramado segundos depois. Ele chegou a ser levado ao hospital da cidade de Reconquista, que fica na província de Santa Fé, mas não resistiu. Nas redes sociais, circula um vídeo da última cobrança e do momento que o atleta passa mal.

Pepe@Pepe_AV12

Ramón Ismael Coronel un portero argentino de 17 años del club Unión de Golondrina, equipo que participa de la Liga Regional Norteña (ARG), falleció de un paro cardiorrespiratorio tras recibir un pelotazo en el pecho durante una definición por penaltis de un partido.

Que pena.

Em entrevista à agência estatal “Télam”, familiares do goleiro afirmaram que não havia ambulância no local do jogo. Ainda disseram que o menino foi levado em um carro particular para receber atendimento médico.

“A única coisa que eu posso dizer é que não entendo por que em um evento como esse não havia uma ambulância”, disse Eduardo Coronel, pai de Ramón, em entrevista ao jornal “Reconquista Hoy”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago