A Vivo reconheceu na manhã desta sexta-feira (13) problemas na cobertura em algumas capitais do Brasil.
Consumidores enfrentam dificuldade de acesso à internet 4G e 3G, segundo relatos em redes sociais. Em nota encaminhada ao TechTudo às 11h50, a operadora esclareceu que clientes “podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis” e disse também que “o serviço já foi regularizado”.
Segundo o site DownDetector, os relatos de instabilidade se concentram nas regiões Sul e Sudeste. Houve aumento nas queixas provenientes das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Manaus, Campinas (SP) e Recife. Quase 90% dos problemas mais notificados são em relação à falhas no acesso à internet.
Mapa mostra pontos com queixas sobre a Vivo — Foto: Reprodução/DownDetector
Repercussão na web
Não basta ser sexta feira 13, tem que acabar com a conexão de dados né @vivobr ?
Thássius Veloso✔@thassius
“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado.” Foi mesmo? Digam aí!https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/09/vivo-sem-sinal-pane-afeta-internet-4g-em-diversas-cidades.ghtml …
Vivo sem sinal: pane afeta internet 4G em diversas cidades
Consumidores reclamam de sinal fora do ar. Operadora admite problema e informa que está apurando.
techtudo.com.br
Tá explicado meu 4g estar um lixo. Obrigado @vivobr ! https://twitter.com/techtudo/status/1172520195346141184 …
TechTudo✔@TechTudo
Vivo sem sinal: pane afeta internet 4G em diversas cidades https://glo.bo/31iz6YA
Thássius Veloso✔@thassius
“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado.” Foi mesmo? Digam aí!https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/09/vivo-sem-sinal-pane-afeta-internet-4g-em-diversas-cidades.ghtml …
Vivo sem sinal: pane afeta internet 4G em diversas cidades
Consumidores reclamam de sinal fora do ar. Operadora admite problema e informa que está apurando.
techtudo.com.br
O que diz a Vivo
Confira íntegra da nota recebida às 11h50
“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *8486 quando identificar problemas na rede móvel da operadora.”
A empresa também enviou a seguinte resposta quando questionada sobre os horários em que o serviço parou e voltou a funcionar, e qual a orientação a clientes que se sentirem lesados pela indisponibilidade do sinal: