alco-4 São Paulo 12/08/10 ECONOMIA CRISE NOS CORREIOS Na foto carteiro faz entrega na Vila Madalena. FOTO ANDRE LESSA/AE.
No mês de setembro, o Prefeito Berg Lima encaminhou para os Correios a atualização de todos os Códigos de Endereçamento Postal (CEP) da cidade, como também foi encaminhado algumas inclusões, e na última sexta-feira (03), todos os CEPs de Bayeux foram atualizados no sistema dos Correios.
O Código de Endereçamento Postal (CEP), com estrutura de 5 (cinco) dígitos, foi criado pelo Correios e Telégrafos, em maio de 1971. Sua divulgação ao público em geral ocorreu com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1971.
Em maio de 1992, sua estrutura foi alterada para 8 (oito) dígitos e oficializada junto ao público em geral, com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1992.
“Muitas das vezes as pessoas precisam abrir um comércio, ter a localização e o endereço completo da residência, e por tantos motivos não obtinham”, disse o prefeito Berg Lima. “Isso é muito importante para todos que queiram abrir uma empresa, abrir uma conta bancária, enfim, agora todos os CEPs do município foram atualizados e a cidade segue avançando”, finalizou.
A finalidade da atualização e inclusão dos CEPs da cidade no sistema dos Correios é de melhorar o método da correspondência por meio da simplificação das fases dos processos de triagem, encaminhamento e distribuição e, assim cada cidadão poder divulgar e encontrar os imóveis com mais facilidade, assim melhorando a acessibilidade de toda a população.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…