google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bayeux avança: Todos os CEPs da cidade foram atualizados no sistema dos Correios

Bayeux avança: Todos os CEPs da cidade foram atualizados no sistema dos Correios

No mês de setembro, o Prefeito Berg Lima encaminhou para os Correios a atualização de todos os Códigos de Endereçamento Postal (CEP) da cidade, como também foi encaminhado algumas inclusões, e na última sexta-feira (03), todos os CEPs de Bayeux foram atualizados no sistema dos Correios.

O Código de Endereçamento Postal (CEP), com estrutura de 5 (cinco) dígitos, foi criado pelo Correios e Telégrafos, em maio de 1971. Sua divulgação ao público em geral ocorreu com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1971.

Em maio de 1992, sua estrutura foi alterada para 8 (oito) dígitos e oficializada junto ao público em geral, com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1992.

“Muitas das vezes as pessoas precisam abrir um comércio, ter a localização e o endereço completo da residência, e por tantos motivos não obtinham”, disse o prefeito Berg Lima. “Isso é muito importante para todos que queiram abrir uma empresa, abrir uma conta bancária, enfim, agora todos os CEPs do município foram atualizados e a cidade segue avançando”, finalizou.

A finalidade da atualização e inclusão dos CEPs da cidade no sistema dos Correios é de melhorar o método da correspondência por meio da simplificação das fases dos processos de triagem, encaminhamento e distribuição e, assim cada cidadão poder divulgar e encontrar os imóveis com mais facilidade, assim melhorando a acessibilidade de toda a população.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: